Oi pessoal, tudo bom?
E o ano de 2007 na minha vida foi marcado por muita cumplicidade, muita amizade, muito amor, muito carinho.
Foi o ano em que eu decidi ser ainda melhor como cidadã, foi o ano que escolhi um lar de idosos para fazer visitas e dar atenção a pessoas que por muitas vezes ficam ali abandonados pela família.
Não critico pois entendo que para muitas famílias é complicado ter tempo para cuidar de um idoso que tem capacidades especiais e precisa de uma atenção maior, entendo que num caso como esse colocar um idoso num lar para ser acompanhado e cuidado com mais atenção seja bom, até porque os familiares que colocaram seus idosos com essa finalidade apareciam todo final de semana para levar seu idoso para casa para assim passarem o final de semana juntos.
Porém tinha o outro lado, dos familiares que preferiam deixar os seus idosos lá esquecidos e só lembravam em pagar a mensalidade, mandar os medicamentos e mandar roupas, e não se preocupam com os seus idosos.
Por essas e por outros motivos decidi ser uma das pessoas que decida o seu tempo a jogar xadrez, damas, jogar bingo e fazer um karaokê e fazer o baile da primavera com os " meus velhinhos".
2007 foi um ano de muita ajuda, muita entrega e de muito crescimento acima de tudo....
Um beijo fiquem com Deus, até mais!